domingo, 29 de maio de 2011

SEMEAR - Seminário de saúde, higiene e segurança

Bom, na verdade não entendi nem um pouco o porquê de não terem feito nenhum tipo de referência a esse seminário em algum lugar da internet, nem mesmo no site da ETR, mas tudo bem. Na falta de mais referências, exceto o cartaz colocado na escola, tomarei a liberdade de escrever aqui apenas o que me lembro.

Ocorrerá no dia 04/06 (sábado) as 9:00 no Shopping Difusora em Caruaru, e até onde sei é promovido pela ETR. Foi colocado no cartaz algumas opções de hospedagem, e a opção de ir num ônibus direto para lá.
Pessoalmente, não achei nada rentável essas opções de ônibus e hospedagem ( é claro, para quem não tem tanto dinheiro, assim como eu!!!kkkk) pois o ônibus sai as 19:00 do dia 03/06 (sexta), e chegando lá você é praticamente obrigado a hospedar-se em algum dos hotéis que os produtores do evento "sugeriram" ( a não ser, obviamente, que queira dar um longo passeio pela cidade antes de assistir ao seminário), e isso é por duas noites, pois o ônibus só sai às 9:00 da manhã do dia 05/06.

Pois é, também não gostei da atitude dos produtores. Mas talvez tenham alguma explicação plausível para tudo isso, pois todos sabem qual é a situação financeira da maioria dos estudantes pernambucanos.

Em breve estarei postando fotos do evento, e darei a minha opinião sobre o mesmo aqui.
E claro, não esperem mais do que a simples opinião de um estudante do primeiro período de TST

Preços:
Inscrição: 35,00
Ônibus contratado: 30,00
Hospedagem: 40,00 (uma noite na pensão mais barata)
Vendas: Escola Técnica Regional, Rua Gervásio Pires, 693 - Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário