domingo, 29 de maio de 2011

Concurso sobre segurança no trabalho!!!!

Estão abertas até o dia 25 de julho de 2011;, as inscrições para o Concurso Nacional sobre Segurança e Saúde no Trabalho, promovido pelo SESI e SENAI. Poderão participar alunos do SENAI (educação profissional e tecnológica) e do SESI (alunos do ensino fundamental e médio, além do EJA). O tema do concurso é “Como a Segurança e a Saúde no Trabalho Contribuem na Promoção da Qualidade de Vida do trabalhador da indústria.

De acordo com o técnico da Divisão de Educação Porfissional e Tecnológica (DET), Ediélcio Félix, o objetivo do concurso é despertar nos alunos o interesse pelo tema de segurança e saúde no trabalho na indústria, por meio da reflexão e do debate sobre o tema no ambiente escolar.

Os alunos do SENAI participarão apenas da categoria Contribuição Técnica. Os do EBEP  poderão participar também dela. Nessa categoria o aluno participante deverá apresentar em seu trabalho questões de inovação tecnológica, equipamento, mudança de projeto ou de sistema de trabalho que visem beneficiar a segurança e/ou a saúde nos laboratórios do SESI e/ou SENAI utilizados durante o período da sua qualificação profissional.

Os alunos do EBEP farão sua inscrição por apenas uma das instituições SESI ou SENAI.

Informações:
e-mail: atendimento.concurso@sesi.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Na Escola
Núcleo de Educação Profissional- NEP com os Analistas de Educação –
AEP’s ou Núcleo de Informação e Documentação – NID (biblioteca).

No Departamento Regional
Divisão de Educação Profissional e Tecnológica – DET
com Ediélcio Felix – fone: 3202-9308


                                                                                                                     Fonte: Senai PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário