quarta-feira, 27 de abril de 2011

Guarabira - Acidente Mata 3 trabalhadores




Na tarde do dia 18 de abril, três funcionários da empresa Guaraves Alimentos foram encontrados mortos num área destinada ao tratamento de água da empresa, mais precisamente um poço. Morreram no acidente, Ednaldo do Nascimento Santos, José Carlos Soares, e Severino Firmino da Silva.




A rede de tratamento onde ocorreu o acidente fica situada no abatedouro de Guaraves, no município de Guarabira na Paraíba, a 98,4 km da capital.



Por volta das 13:00 o funcionário José Carlos, responsável pela manutenção da estação, foi realizar suas tarefas diárias. Passados alguns minutos o jardineiro da empresa, Ednaldo, notando que o companheiro não havia retornado, decidiu então procura-lo e também não voltou. Sentindo falta de ambos, Severino, que era um prestador de serviço da empresa, foi até a estação de tratamento e acabou por ter o mesmo fim dos outros dois companheiros.



Os corpos só foram encontrados no final da tarde, pela equipe de segurança da empresa, que entrou em contato com o corpo de bombeiros para que fosse feita a retirada dos corpos do local.



Peritos da Polícia Civil estivem no local realizando exames para verificar a causa da morte dos três funcionários, o legista Aluízio Paredes confirmou a morte por asfixia, pelas características apresentada nos corpos, no entanto através do exame de gasometria nas vísceras será detectada a substância tóxica que provocou as mortes. O exame será realizado em João Pessoa e o laudo deve ser emitido nos próximos 8 dias.



A empresa anunciou que vai prestar total apoio às familias das vítimas.




Fontes:


Jornal O norte. 19/04/2011


Paraíbaemqap 20/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário